quinta-feira, 3 de julho de 2008

Perguntas Frequentes (FAQ)

1) Quais são as formas de pagamento?

Poderá pagar através de transferência bancária


2) Como se processa o envio da minha compra?

As peças são envidas através dos CTT, SEMPRE em correio registado, uma vez que é a única modalidade que permite seguir o estado da encomenda, em qualquer momento, até à sua entrega, em mãos, ao cliente.

3) Qual o valor dos portes de envio?

Para Portugal, o custo de envio é de 2,50€. Para encomendas internacionais, custo de envio é de 4€.


4) Onde posso verificar o estado da minha encomenda?

Caso pretenda, após o envio, poderei fornecer-lhe o código de identificação do objecto. Este código permitir-lhe-á aceder, através do site dos CTT, em pesquisa de objectos, ao estado de processamento da sua encomenda.

5) Quanto tempo demorará a minha encomenda a chegar?

O envio das encomendas é feito 24 a 48 horas após o valor ficar disponível na conta. Caso tenha urgência ou algum pedido especial em relação ao envio, por favor contacte-me directamente.
Relativamente às entregas dos CTT, em território nacional demorarão cerca de dois dias úteis a ser entregues. Em envios para a Europa, o tempo estimado é de 3 a 4 dias úteis. Já para o resto do mundo, cerca de 6 a 7 dias úteis.

6) Sou lojista, gostaria de vender peças Lua d´Arte na minha loja. Como fazer?

Deverá contactar-me para o email encomendasdalua@gmail.com, para que possamos analisar todas as condições da sua proposta,

7) Gostaria de saber se executa peças em série, tais como brindes institucionais para uma inauguração, casamento ou outro evento?

Envie-nos um email para encomendasdalua@gmail.com, para que possamos analisar a sua proposta, bem como apresentar o respectivo orçamento.

Se não encontrar resposta ao que procurar, ou não considerar a resposta suficientemente esclarecedora, por favor contacte-me para o e-mail
encomendasdalua@gmail.com

Terei todo o gosto em responder às vossas dúvidas!